segunda-feira, 8 de junho de 2009

1º dia - 10 dias de controle para uma foto mais bonita


Meninaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssssss,

hoje foi o primeiro dia dos 10 dias de controle para uma foto mais bonita e devo dizer que para mim o problema é a noite quando estou em casa quando não tenho nada a fazer estou em casa sem fazer nada.

Alguns detalhes meus neste início desta lutaaaaa
Altura:1,60m
Peso Inicial: 67kg
Tamanho que veste:40 (acho eu rsrsrsrsrsr)
Busto: 38
Cintura:
Quadril:
Barriga:
Coxas:
Panturillha: não sei o que é e muito menos onde fica hahahahahahahaha
Glúteos:
Braços:
Menu de hoje foi:
Pequeno-almoço
sandwiche com pão integral com uma fatia de queijo light
chá verde com 2 adoçantes

Meio da manhã
uma maça

almoço
1 pedaço de frango assado no forno
salada de alface
camarões cozidos

meio da tarde
iogurte natural (muitoooooooooooooo amargo)
duas mãos de passas para adoçar o iogurte

antes do Jantar (não aguentava com a fome)
um copinho de iogurte
uma laranja
sopa milagrosa (acho que todas já conhecem mas quem quiser pode pedir)



Minha foto (não olhem para as bochechas e gordurinhas)


bjs


0 comentários: