quinta-feira, 4 de junho de 2009

o recomeço...


Meu deus não sei quanto tempo não venho aqui mas espero que desta vez seja por muito tempo....

Estou cansada que as pessoas me digam estas gorda, estas inchada, estas descuidada com a tua aparência por isso decidi FAZER UMA DIETA E MUITO EXERCICIO. A crença de que os quilos desaparecerão por si para mim não esta a dar, isto é, não acredito...

Colocarei aqui no blog, sempre que possível, as coisas que como e quero saber muito saber o que vocês acham...

O meu marido não acha que esteja gorda mas eu sei que estou e sempre que me olho no espelho ele me diz "Mulher se você não tomar uma decisão vai ficar balofa e não vai conseguir voltar ao seu peso", por isso é hora de recomeçar a pensar no que como...

bjs

1 comentários:

* Entre Amigas * on 4 de junho de 2009 às 22:12 disse...

oi queridaaaaaaaa!! obrigada pela visita!!
todas estamos com o mesmo objetivo, e vamos conseguir!
Fica firme na reducação alimentar que vc vai conseguir querida, vou sempre passar por aqui pra ver como vc esta...começaremos um desafio na segunda feira, por que naum vem com agenhte???
vou postar as regras amanhã!!
bjuks