sexta-feira, 5 de junho de 2009

1º dia


Meninas,

Hoje foi o 1º dia da minha dieta e devo dizer que existem algumas coisas que precisam de ser resolvidas ou alternativas tem que ser encontradas porque meu deus, ficar em casa vai me fazer ficar gorda. trabalho das 8h às 17h de segunda a quinta feira e sexta-feira das 8h as 13:30h e apartir daí começa o descalabro total!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como é que eu resisto aos petiscos? O que posso comer quando me dá aquela vontade de petiscar. Eu só tenho coisas gordas , em casa, e não são nada saudaveis... Tenho que pensar no assunto com mais seriedade.

hoje bebi 3litros de água porque dizem que bebendo água vamos enganando a fome, comigo isso não foi bem assim. Acho que tenho que pensar que não estou com fome, porque a maior parte das vezes em que comemos não estamos com fome e se pensarmos que não estamos com fome ela vai embora... tenho que aprender a fazer isso, senão não vai dar certo rsrsrsrsrsrs



O que comi hoje:
Pequeno-almoço
1- uma fatia de pão integral com uma fatia de queijo light
2- um chávena de chá preto com adoçante
3- 2 chamuças (não deveria ter comido mas ops...)


meio da manhã
1- uvas

almoço
1- massa esparguete refogada com camarão

meio da tarde
1- uma fatia de pão com um pouco de lula

jantar
salada de alface com lula (não comi arroz)

ceia
chá verde
batata frita de pacote (é o petisco que não consigo parar de comer)

Obrigada pelo apoio!

PS: hoje pesei e tive a triste noticia de que estou com 66kg e meço 1,60m e o meu peso ideal seria em volta de 52 a 54kg isso significa que devo perder no minimo 12 kg....

Um pouco triste hoje mas os 12kg sairão de mim

0 comentários: