terça-feira, 9 de junho de 2009

Orgulho de ser GG


Meninas,

Bom dia!
Apesar de ainda não ser GG e espero nunca vir ser, hoje me deparei com essa linda mulher que contrariando todas as coisas que a nossa sociedade determinou ela é modelo mas para o tamanho GG e faz muito sucesso "de acordo com o que li".

Em baixo estão as razões que ela avança para gostar de ser gordinha (será que alguém gosta de ser gordinha??????)



Porque é que gosto de ser gordinha?
1) Temos peito, bunda. O homem tem onde pegar;
2) Não nos submetemos à pressão de passar fome;
3) Mulheres que se preocupam muito com o peso nunca estão confortáveis com o corpo e não conseguem se soltar na hora da transa;
4) Mulheres GG são ótimas companhias para jantar (não ficam obcecadas com as calorias);
5) Mulheres GG não são “só a casca”, por isso, são mais divertidas e simpáticas
Bjs

4 comentários:

Diva Esbelta on 9 de junho de 2009 às 19:41 disse...

Olá querida queria poder te ajudar mas não fui eu q fiz esse blog, pois foi uma amiga q me deu de presente então não sei te dizer como faz para colocar a tabela de peso...bjs e volte sempre!

Fê Faria on 13 de janeiro de 2010 às 15:55 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fê Faria on 13 de janeiro de 2010 às 15:57 disse...

Já tinha visto fotos dessa modelo.
Ela é linda mesmo sendo gordinha. E achei super engraçado a lista das vantagens. Mas mesmo assim, acho que eu não gostaria de ser GG, nem G. srsrs.
Coheço seu blog há pouco mas já estou curtindo.
Bjux Fê www.belezadeburguesa.blogspot.com

Aninha Sacani on 17 de fevereiro de 2010 às 16:54 disse...

ehehehehehehhe
Como GG eu posso dizer que gosto, sim, de ser gordinha.
Na verdade eu gostaria de mim não importa que peso, cabelo, altura, estilo eu tivesse. Isso é auto-estima, auto-aceitação e amor próprio, que deve existir SEMPRE =)

Beijos!