sábado, 13 de junho de 2009

Dia de pesagem



Companheiras!

Hoje é dia de pesagem e devo dizer que é um dia terrível. é pior dos dias depois do dias em que coloco o pé na jaca.

Este fim de semana vou tomar MUITO chá verde, não gosto muito mas tem que ser senão o peso não vai baixar

Não gosto muito de fazer dieta no fim de semana, por isso apenas coloco um freio mas me dou o prazer de comer algumas coisas que não como durante a semana...

O meu peso hoje é de??? (suspenseeee):

65Kg


perdi 1kg upiiiiiiiiiiiii

Vou me controlar porque as vezes essas comemorações fazem com que coloquemos o pé na jaca.

Feliz! feliz! Feliz!

7 comentários:

Tâm on 17 de junho de 2009 às 13:01 disse...

ebaaaaaaaaaaaaa
parabéns minha tchucaaaaaaa
to super feliz pro ti
que venham mas kilos eliminados
=p
tenha uma ótimo diaaa
bjitos

Kelly Pinheiro on 13 de setembro de 2009 às 22:53 disse...

Oi querida,

Parabéns!!!! Sei como é difícil perder peso, fico brigando com a balança... Obrigada pelo recadinho.

Beijos com carinho
Kelly Pinheiro

OBS: Já vou te seguir, pois quero as dicas.

Unknown on 13 de janeiro de 2010 às 12:51 disse...

Day, eu recebo alguns produtos para resenha mas nem é tanto assim.
As empresas perceberam que os blogs são uma ótima fonte de propaganda, mas a maior parte de minhas resenhas ainda são de produtos que eu compro com o dinheiro do meu trabalho.
Bjks.

Priscila Rodrigues on 22 de fevereiro de 2010 às 00:42 disse...

Oi Dy, obrigada pelo elogio no meu post, alias a sua foto no perfil tbm está linda, depois me conta que sombra vc usou.

BjaOOO
Pri do make-lovers.blogspot.com

senhorclovis@gmail.com on 12 de março de 2010 às 08:08 disse...

Prabéns moçaaa!! \o...
Aiai.. fds é difícil msm!!

=**

minhacasaeumaviagem.blogspot.com on 13 de março de 2010 às 02:55 disse...

Dy, cade seu outro blog??Aquilo era neve mesmo.
MDu gatinho não pode viajar comigo devido as regras q eles tem aq no Japao...
bjs

senhorclovis@gmail.com on 1 de maio de 2010 às 20:14 disse...

Nossa minha filha... me kgo na hora de pesr por que nunca gosto dos números que eu vejo... akakakakaka
Que bom que voltou ao blogg!! Já te add no facebook e no farmville... duas viciadas junta! Será que presta?!

=**