quinta-feira, 11 de junho de 2009

dieta - balança



Olá companheiras da batalha!

Uma peça indispensavel para qualquer dieta é a balança para evitar aqueles pensamentos "será que esta balança está certa?" então peso todas as semanas, no mesmo dia, em jejum e sem roupa para não ter dúvidas se emagreci ou não por isso eu gosto e tenho uma balança em casa.

O meu dia de pesagem será sabado de manhã.


Companheiras alguém sabe como se coloca a tabela para ir colocando o peso?

Estou a tentar fazer dieta, mas devo dizer que não tem sido fácil. Pouco a pouco vou entrando nos carris e vou perder peso.

Não vou dizer o que comi hoje....vergonha "abapha"

1 comentários:

**Má** on 13 de junho de 2009 às 00:17 disse...

Sabe que eu penso seriamente em adquirir uma balança, pra fazer isso aí que vc faz....Quem sabe no pgto ne... Eu não sei por a tabela, snif... Um ótimo fds e sem jacas viu... Bjinho